terça-feira, 14 de agosto de 2007

SWAT 3

Inteligência Artificial implementada
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “HOTSTUFF” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Inimigos nunca se rendem
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “JUSTIN” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Disparos mais rápidos
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “DOUBLESHOT” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Invulnerabilidade
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “SWATLORD” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Munição infinita
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “BIGGERPOCKETS” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Mais sangue
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “NC17” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Missões à noite ganham a luz do sol
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “NOSHADES” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Roupas comuns
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “CASUAL” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Ratos se transformam em coelhos quando atingidos
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “RABIES” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Câmera lenta
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “JOHNWOO” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Vencer automaticamente uma missão
Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “IAMLEET” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Um comentário:

Unknown disse...

Mas só que no meu jogo não aparece menu de comandos quando aperta as tecals Shift e ~ então o quê eu faço?